Mundo Hoje

Viva cada minuto, como se fosse o ultimo.

Oi pessoal, desculpa por não escrever todos esses dias, estava viajando e gostaria de compartilhar uma experiência que tive em minha vida durante essas férias.

Você já percebeu que o mundo está mudando e ficando um pouco entediante e chato, estava reparando como são as pessoas de hoje, todas sem muito tempo, todas sem vontade de conversar ou compartilhar uma palavra com o outro, perderam o costume de dar um bom dia, ou uma boa noite. E as pessoas que falam, ainda são mal interpretadas.

Estava em uma cidade razoavelmente grande no estado do Rio, quando um cara simplesmente estava caminhando na rua, quando passou uma moça e ele falou bom dia moça, e continuou a andar, infelizmente minutos depois, homens correram na direção do pobre homem que apenas foi educado e o agrediram dizendo, safado, sem vergonha, entre outros.

Você pode dizer “a mais existe muitos safados por ai” sim existe e da mesma forma que também tem pessoas de bem e dispostas a conquistar algo que se chamava educação.

Com essa tecnologia tão avançada pessoas tem menos tempo para conversas, eu conheço empresários de muito sucesso, que conversam com suas famílias apenas de fim de semana, pois chega tarde e acorda muito cedo.

Não estou falando que trabalhar é errado, mas sim, que perder o relacionamento com sua família e perder qualidade de vida não é lucro nenhum.

Se você é uma dessas pessoas, peço a você que pare, pois lá na frente você vai se arrepender por não ter passado mais tempo com quem você realmente ama.

Viva a vida, aproveite cada minuto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll To Top